Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ina the blog

29
Mar18

À Moda Portuguesa - Outfit #1

Acho que no que toca às marcas portuguesas devemos seguir aquela ideologia de "se não gostarmos de nós, quem gostará?". O apoio por estas marcas deve partir do seu próprio país e não falo de apoio do Governo, ou algo do género, falo do apoio como clientes. Devemos ter orgulho naquilo que é "nosso" e, que é de muita qualidade por sinal.

Eu percebo que muitas das vezes, preferimos ir a uma Zara e comprar um par de sapatos por 20€, assim quando nos fartarmos, compramos outros. Mas e o nosso conforto? Não temos direito a ele?

É verdade que as marcas portuguesas podem ser um pouco mais dispendiosas, mas não nos podemos esquecer que são peças produzidas em menores quantidades (exclusividade paga-se) e com excelentes acabamentos.

Eu gostava de poder dizer que só uso marcas portuguesas, mas é mentira! Não por vontade própria, mas porque temos de ser realistas. Isto não significa que uma pessoa não pondere, lá de vez em quando, investir um pouco mais numa peça.

Não é necessário passarmos a comprar tudo nas marcas portuguesas, mas existem coisas realmente giras e devíamos começar a tê-las em consideração.

Esta nova rubrica "à moda portuguesa",  tem como objetivo trazer-vos look's compostos apenas por marcas portuguesas, assim, dou-vos a conhecer algumas marcas e mostro-vos alguns look's super giros!

Este primeiro foi totalmente ao meu gosto, com o preto a dominar e já com um toque de primavera/verão.

 

moda portuguesa friendly fire mahrla cinco store ignae ina the blog.jpg

1 - Vestido da Mahrla

2 - Brincos da Cinco Store

3 - Máscara da Ignae

4 - Relógio da Timeless

5 - Cesta da Shop Charlotte

6 - Ténis da Friendly Fire

ina rose gold-04.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.