Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ina

16
Mai17

Modas que não me movem

Hoje venho falar-vos de algumas modas que não me convencem, nem um pouco! O facto de eu dizer que gosto de moda e de acompanhar as novas tendências, não significa que use peças mesmo que não goste e é mesmo disso que vos vou falar hoje.

Há modas e modas, e cada um veste aquilo que gostas. É preciso fazer esta distinção e o facto de algo estar na moda, não significa que toda a gente fique bem ao usá-lo!

Sempre tive isso bem assente, não vou usar algo com que não me sinta bem, só para ser "cool" e a moda não exige isso. O engraçado da moda é mesmo usar-mos a roupa para nos exprimir-mos e não para sermos iguais aos outros.

Vou mostrar-vos algumas que não me convencem e explicar o porquê!

modas que não me movem, ina, ina the blog, blogger, fashion, trends

 1 - Malas/cesto - esta tem sido uma das modas que marcou o início da Primavera e confesso que não entendo o sentido da coisa. Acho piada aos cestos de piquenique, mas andar na rua com um cesto e em vez de ter lá comida ter o telemóvel e as chaves de casa... não sei. Já para não falar que a sua estrutura rígida não nos deixa pôr quase nada lá.

2 - T-shirt com roupa interior por cima - esta moda é muito fácil de explicar porque é que não me convence. Para mim é o mesmo que usar as cuecas por cima das calças.

3 - Flat mules - Para além de me fazerem lembrar os chinelos de usar em casa, não são nada práticos nem confortáveis!

4 - Jeans demasiado estragadas/remendadas - como em tudo na vida, o que é demais cansa, já para não falar do que pagamos a mais para ter as nossas calças estragadas.

5 - Newboy hat - desta moda só tenho a dizer que não gosto, nada mesmo, acho feio, só isso.

6 - Roupa transparente sem roupa interior - esta é uma das principais modas dos "cool kids" e em algumas pessoas até pode dar certo, mas a mim não me convence, se há coisa que detesto é sentir-me desconfortável.

7 - Cinto tipo espartilho - esta é mais uma moda de inverter a ordem das peças. Antes o espartilho vinha por baixo da roupa, agora é usado por cima. Claro que um dos truques para parecer mais magra é usar peças que definam a nossa cintura mas esta peça não é uma opção para mim, até porque deve ser bastante desconfortável.

 

ina, ina the blog

 

4 comentários

Deixar um comentário