Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ina

17
Ago17

2 anos de "ina"

É verdade, já se passaram dois anos desde o dia em que decidi escrever o 1º post neste blog. Se sabia que ia ser assim? Nunca pensei. Se achava que ia ser mais fácil? Claro que sim! Se alguma vez pensei em desistir? Tantas vezes. Mas se me perguntarem se todo este trabalho vale a pena... vale! Não pelo que muita gente pensa que é um blog, acham que ter um blog é receber "ofertas" das marcas, é ir a eventos exclusivos e ter uma vida incrível, nada disso, vale a pena por tudo aquilo que aprendemos em estar deste lado e todo o amor e carinho que recebemos dos leitores, isso sim é ser blogger!! É tentar trazer cada dia conteúdo melhor e mais interessante, é ser importante para quem está desse lado, acrescentando algo de novo e útil à vida de alguém.

Estas foram sem dúvida das melhores coisas que este blog me trouxe. Pode não ser perfeito, mas olhando para o 1º post que escrevi, vejo que já melhorou bastante e cada vez a tendência é melhorar! Claro que toda esta motivação parte do vosso lado e só vos tenho a agradecer, por estarem desse lado, por mostrarem interesse e por me fazerem continuar.

O blog tornou-se no "meu bebé" e quando penso nele, penso com carinho. Para além de todas as coisas incríveis que já aprendi aqui, o blog permite-me falar de temas que gosto e é um enorme prazer estar constantemente a pesquisar novos assuntos para vos trazer, ainda para mais na área da moda. Pensando bem nestes últimos 2 anos, o blog ajudou-me até a perceber a área profissional onde me daria mais gosto trabalhar e isso já foi incrível!

Espero ter a oportunidade de continuar a fazer este blog crescer, junto de vocês!

2 anos de ina

 

 

ina, ina the blog

 

12 comentários

Deixar um comentário